Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2016

Mudanças Aconteceram

Então como vocês já leram o título sim aconteceram e também irão acontecer algumas mudanças neste blog e também no canal lá no youtube.
Eu estou anunciando no blog primeiramente por que eu ainda quero uma nova vinheta para o meu canal no youtube.
Então para quem não está entendendo coisa alguma eu mudei o nome do meu canal e também aqui do blog.
Por que? Tem algum motivo?
Sim tenho uns motivos:
Para quem não sabe eu tenho uma irmã chamada Anna Luiza e eu tenho o nome de Anna Laura e pelos nossos nomes serem bem parecidos as pessoas nos confundem muito,e como os nossos canais no youtube e os nossos blogs são muito parecidos pelos nomes serem Unicórnios Perdidos e Unicórnio de Bolso as pessoas estão nos confundindo ainda mais então eu resolvi tomar uma atitude por que eu já estava me enjoando do nome de Unicórnios Perdidos e também eu queria colocar o meu nome neste canal mas eu não gosto de colocar o meu nome completo nem abreviar o meu nome,então resolvi fazer algo simples e a minha cara então o novo nome será:
Tan,tan,tan,taaan...


        Simplesmente Anna


Eu espero que vocês tenham gostado beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário